segunda-feira, 3 de março de 2014

Lisboa

Então, já chegou março... segundo as pessoas normais, agora é que o ano começa de verdade: depois do carnaval. No caso, ainda tenho dois dias (hoje e amanhã, que é carnaval) pra começar o ano de verdade. Mentira. Tenho que estudar e enlouquecer esses dois dias pra começar o ano direito na quarta. Ixi.

Adoro viajar, já disse, né. Fui à Lisboa no final de semana... adorei! Não conseguimos visitar muuitos lugares mas já valeu muito a pena. Conheci pessoas novas e me diverti pra caramba!

Mas, mesmo Lisboa sendo linda, muito linda mesmo, Porto mora no meu coração, e continua sendo a minha cidade em Portugal... (:


Vista de Lisboa a partir do Castelo de São Jorge (pouco nublado, né? :x).

Passamos a noite no Jardim de Santos Hostel, e gostamos muito! Atendimento ótimo, limpeza, organização e prestatividade de todos os atendentes. Muito bom mesmo, merece a mecena...

Enfim, andar por Lisboa é estar rodeado de história... gostei muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário