segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

2020 começando

Muito bem.
Nem preciso dizer que muita coisa aconteceu nesse tempo. Desempreguei. Procurei emprego até no Sine. E nada. Até que... tudo. Comecei em uma escola particular, Coordenando um projeto (1o de abril). Logo depois, em uma cidade vizinha, como profe de matemática contratada(maio). E, finalmente, chamada no concurso daqui. Professora de matemática. Concursada (junho). Iniciei substituindo uma licença maternidade. Fiquei todo o ano de 2019 na escola ED e neste ano 2020 vou para outra escola, bem pertinho do meu apê...
Isso mesmo. Compramos um apê. Eu e Mozão.
Pretendemos nós mudar em breve. Início de fevereiro. O quanto antes.
Claro que teve coisa não tão boa em 2019, tbm. Mamis adoeceu, 10 dias no hospital com pancreatite. Deixou de cuidar das crianças, meu pai aposentou e saiu da empresa, então a renda da casa diminuiu, mesmo que o Ju tenha conseguido um emprego que paga melhor. 
Mas voltando pro apê, é uma coisa linda.
Fico tão feliz em ir pro meu cantinho.
Temos quase tudo já.
Deu tudo tão certo...
É longinho de casa, sim, 8km, mas dá pra ir de bus.
Mais perto não conseguiríamos pagar, rsrs.
A vida é assim mesmo.
Quero tanto me mudar. Já não me sinto bem em lugar nenhum. Muito é meu psicológico, sim, que me sabota o tempo todo. Aliás, estou indo na psicóloga desde novembro. Me ajuda até.
Vou aguentar mais um pouquinho.
Vai dar tudo certo e ficar tudo bem.

Tudo dá certo no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário