terça-feira, 23 de outubro de 2018

quase um ano depois...

OII!

Passei aqui pra olhar nem lembro mais o que e percebi que é quase um ano (quase mesmo!) que não escrevo. Resolvi escrever. Contar o que continua igual e o que está diferente.

Bom, pra começar, estamos passando por um processo complicado em nosso país. Escrevi brevemente sobre isso no outro blog. Caso eu queira consultar isso no futuro, posso procurar por "Eleições 2018 perfil candidatos 2o turno".  Isso dirá bastante coisa.

Essa situação complicada me faz querer sair do país.

Continuo na escola PI, esse ano tive um 2o ano, turma falante, complicada, agitada e difícil. Todo mundo diz que a turma é mesmo difícil e ninguém faz nada realmente relevante pra me ajudar. Continuo nessa escola e nesse emprego até dia 31 de dez, quando encerra o contrato.
Tenho que buscar outro emprego, mas deixo sempre pra depois e ainda não fui.

O Evi continua sendo um namorado maravilhoso. Sem exageros. Ele me ajuda muito a superar a barra que é viver nesse mundo de bosta todos os dias.
Vai fazer dois anos que estamos juntos. Percebi isso lendo um post anterior. rsrs

Eu fiz os planos de aula pra revista e eles estão no site. Publicadíssimos. Super disponíveis para quem quiser ver. Isso é bem legal, mas hoje já não dou mais tanta importância como eu deveria.
Deu uma trabalheira!!! Teve finais de semana que enlouqueci. O primeiro eu tive que fazer duas vezes. Mas tudo bem. No fim deu tudo certo.

Fiz o concurso de uma cidade vizinha pra prof de matemática e não passei. Fiz o da minha cidade ontem e passeiiiiiiiiiii uhuuuuuuu provavelmente com um monte de gente na minha frente, mas enfim. 

Coloquei aparelho nos dentes em maio. Uma semana depois cortei o cabelo e fiquei com cara de pré adolescente. Mas agora o cabelo já cresceu e já acostumei.

Vou dormir. Amanhã de manhã tenho exame (cito) e de tarde tenho curso na SMED. Ler e escrever textos nos anos iniciais (ou algo assim). Enfim. O curso ta no fim e eu ainda não decorei o nome.

Até a próxima!!!

PS: Ainda não sei como vamos comemorar os dois anos. Vou pensar em algo . <3

PS2: Me pergunto como eu estarei daqui a um ano e o que eu terei pra contar aqui. rsrs

PS3: Comprei um PC novo!!! É lindo e 2 em 1. Na verdade quem pagou foi meu pai. Mas vou pagar pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário