quarta-feira, 23 de novembro de 2016

elogios lindos

Queria registrar umas coisas aqui.
Primeiro que o mês tem sido lindo no setor amoroso. Provavelmente, a gente assuma algo sério em breve (acho que dentro de alguns dias).

Segundo, recebi vários elogios hoje. Cedo, 7h30, quando passei na sala da Prof. titular do estágio, ela disse que adora as minhas aulas. Que eu sou objetiva, não fico dando voltas, consigo explicar o que quero em poucas palavras, sem enrolação. E que ela está se espelhando em mim. Gente, tem noção de um elogio desses? Claro que ela não é uma grande pesquisadora da educação, mas é profe há anos. E adora minhas aulas e minha metodologia e jeito de explicar. Isso é tão legal.

Depois, comentei isso com a Fer. E ela disse ser minha fã. Disse que sou uma grande professora. Eu falei que não acho isso, e ela falou que é também por isso que sou ótima, porque tento sempre melhorar e me vejo criticamente. E que eu acho que sei muito menos do que realmente sei. E que eu deveria confiar mais em mim mesma. (Ela falou isso na quinta, depois da minha apresentação no Semex, também.)
Me elogiou de várias formas. Falou que sou uma pessoa de caráter. Que a professora C. disse que me admira pelo meu caráter e minha personalidade. Cara, um elogio desses, vindo da Cris, é tão maravilhoso. To me sentindo tão bem.

A Fer falou que me diz isso não para que eu seja arrogante e me ache. Mas que preciso confiar mais em mim e no que sei e no meu trabalho. Que preciso crer que sou capaz do que eu quiser.

A Cris comentou em uma foto minha do face da apresentação do Semex: "Brilhante apresentação de uma brilhante professora pesquisadora!" Pense numa pessoa besta com o elogio. Eu. ♥

Enfim. To satisfeita comigo. Me sentindo ótima comigo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário