quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

só um desabafo

Oi.

Só queria dizer que é super fácil ser contra o aborto quando nunca na sua vida você desconfiou que pudesse estar grávida(o). É beeeeem fácil mesmo.
Eu também era contra.

Até que, em belos dias que não tinha feito nada errado anteriormente (porque sempre usei/usamos camisinha e sexo é algo natural e na MINHA crença não é pecado algum) você sente que tem algo estranho e a possibilidade de ter uma criança no seu ventre é real (camisinhas estouram e outros acidentes acontecem), mesmo você não tendo a mínima condição de criar, condição financeira, familiar, psicológica.

Você já sentiu que algo que você não queria pudesse estar acontecendo e mudando TODA a sua vida?
Eu já.
E sei que a vida dos "pais" (homens) não necessariamente muda. Por que a mulher é obrigada a ter a criança?

Tartarugas estão em extinção, por isso seus ovos são tão bem cuidados. Humanos há até demais no mundo. Desculpe a frieza. Mas, às vezes, tenho pena da criança que eu posso colocar nesse mundo. Isso tá um caos.

Sou a favor da legalização do aborto, sim. Não como método contraceptivo. Mas quando há a real intenção de não ter o bebê. Quando há acompanhamento psicológico e mesmo assim a mulher opta por não ter a criança. Para que as mortes por abortos clandestinos parem de acontecer, porque todos sabem que hoje só morre abortando quem é pobre; rico paga clínica e sai feliz sem feto algum.

Homem aborta todo dia. Rico aborta todo dia. Mulher pobre não pode, é assassina.

Também é super fácil quando se é homem. Super. Cara, tu não tem um útero, por favor, cala a boca. Se quiserem colocar uma lei pros homi tirar as bolas, quem sou eu pra ser a favor ou contra? Foda-se os homi. Decidam eles. Agora, não venham se meter nos nossos úteros, não.

E se você é contra o aborto: NÃO ABORTE. E seja feliz. Pare de se meter na vida das pessoas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário