terça-feira, 1 de novembro de 2016

post melosinho hahaha

Acho legal eu registrar aqui.
Fui ao cinema com o crush ontem. Assistimos Inferno, baseado no livro do Dan Brown.
A gente ficou conversando antes do filme começar, tipo uma hora, depois fomos ver o filme. Ele, muito carinhosinho, nos damos as mãos, ele me abraçou. Mãos suadas, dos dois. Respiração profunda, dos dois. Timidez e nervosismo desde que nos encontramos, os dois.
Foi bem gostosinho. Ele é muito muito tímido. Digamos assim que a timidez dele bloqueia, a minha timidez me faz falar mais e me deixa meio doida (ainda mais do que eu já sou).
É legal ser correspondida. hahaha
Ele pediu muitas desculpas, depois que cada um estava na sua casa, pelo nervosismo. Pediu desculpas também se tivesse forçado algo. Sério, ele tava tão sem jeito que uma hora, no carro, eu beijei ele enquanto ele estava se justificando por ter posto a pipoca no banco de trás. Fazia muitas perguntas, talvez por não saber bem como agir.
Toda essa timidez só me deixou ainda mais abobada por ele. Sério.
Talvez, se ele soubesse que estava interessada nele há tempo, não teria tanto receio.
Ele falou umas coisas muito fofinhas:

"Sério, gostei de te escutar. Gostei da tua voz. Tu desata a falar e eu fico mudo. Com dificuldades pra formar frases longas."

"Eu: Você não forçou nada, sério                        
 Se eu forcei algo, desculpa                        
Crush: Bem capaz.                        
 Hahaha                        
 Inclusive, gostaria de ter te beijado mais 👀 (momento confissão)
 E queria dizer que sinto teu cheiro em mim."

"Eu não paro de pensar em como tu é carinhosa. Teu toque nas minhas mãos e no meu braço.
 Parece bobo. Mas foi de uma delicadeza tão grande."

Acho que eu posso me iludir um pouquinho, né?! hahaha
E, sério, eu ando muito sem fome.
Dizem que falta de apetite é um sintoma de estar apaixonado. Vish.
Mas sério, domingo não tomei café da manhã, comi pouco no almoço, quase nada durante o dia e não jantei. Não desce.
Hoje (segunda), comi uma banana de manhã e uma xícara de chá, ao meio dia um pouquinho de polenta e molho e suco. À tarde, nem as bolinhas de chocolate do chefe me davam vontade.
To começando a ficar preocupada.
Mas vai passar.
Andei muito estressada na semana passada, isso colaborou também.

Então, era só isso por hoje. Que a semana seja linda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário