domingo, 3 de julho de 2016

doidices futurísticas profissionalmente

Esse blog é legal pra eu reler as coisas depois e ver como eu pensava nos meses anteriores e como to pensando agora.

Umas semaninhas atrás eu pensei que talvez seria melhor se eu tivesse feito menos cadeiras nesse semestre, e talvez teria me dedicado mais a elas e aprendido mais coisas.

Nunca sei se quero mestrado ou não.

Hoje, lendo umas coisas sobre educação, me veio uma ideia de ir pra pedagogia, se eu não conseguir o mestrado no ano que vem. Bah, acho que seria bem legal. Poderia tentar dar aula pra educação infantil ou séries iniciais. Eu preciso adquirir mais experiência, não apenas ficar lendo sobre as coisas, mas também experimentar, relacionar de verdade a teoria e a prática.

E, poxa, a pedagogia é de graça. Não custaria tanto assim. Vou até espiar a grade.
Primeiro semestre já aproveito duas cadeiras. Segundo também.

Enfim, é algo a se pensar.
Só queria registrar aqui.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário