segunda-feira, 30 de maio de 2016

excesso de bad, falta de autoestima

Vamos lá.

Eu deveria estar escrevendo era o meu referencial teórico, mas só procrastinei hoje.
Acabei de lembrar do pedido de aproveitamento das horas complementares, que eu deveria ter feito também.
Pelo menos me comprometi agora a ir observar o ensino médio amanhã. To procrastinando isso faz tempo.

Mas ok.

Estive num evento de acadêmicos nos últimos dias. Tinha um spotted no facebook. Pensei em muitos posts que faria para alguns meninos, mas só de pensar que a pessoa do spotted saberia que eu que estava falando aquilo sobre o menino e que pudesse falar pra ele quem eu sou, toda e qualquer vontade de deixar um recadinho desaparecia.
Eu não tenho a mínima coragem de expor meus sentimentos.
Não acho que alguém vá gostar de mim. Essa é a real.
Tenho medo de ser rejeitada, ridicularizada.
Não entendo por que ninguém presta atenção em mim. Devo ser muito sem graça. Sem beleza. Devo ser estranha. Sei lá.

Ninguém demonstra interesse em mim. Me sinto invisível.
Tentei conversar com algumas pessoas, mas elas não pareciam querer conversar comigo. Eu sempre pensei que eu tivesse facilidade pra fazer amizades e conversar com as pessoas, mas já não é assim.
Me sinto feia, sem graça. E isso me dá ainda menos vontade de me arrumar, de me cuidar.
Sei que preciso tentar mudar isso, me cuidar e me sentir bem, mas não dá vontade.

Enfim, era isso. Tudo normal por aqui.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário