quarta-feira, 17 de junho de 2015

fazer anos :p

Como sempre: tenho que estudar maaaas estou fazendo de tudo, menos estudando.
Hoje é meu aniversário, então tenho direito.
Tô meio sensível hoje. Sabe, coração doendo um pouco. Vontade de querer estar com minha família e pessoas queridas que estão longe, mas ao mesmo tempo vontade de ficar aqui pra sempre e com as pessoas queridas daqui.
Resolvi que íamos jantar num restaurante japonês (asiático, na verdade) que eu adoro e comecei a chamar algumas pessoas que eu queria que estivessem comigo (e outras que se vissem alguma foto disso depois iam ficar chateadas...)... no fim das contas, 26 pessoas já confirmaram que irão. Gente, na minha cidade no Brasil, se eu fosse convidar as pessoas que eu queria que estivessem comigo e não contasse a família, quase certo que não chegaria a 15.
Daí eu me toquei que essas pessoas queridas que estão/estarão comigo hoje não estarão comigo no próximo ano... e já me deu uma saudade tão grande...
Eu tenho que ligar em casa, mas se eu ligar eu vou chorar. Certeza que vou. Nossa, há tempo eu não me sentia tão vulnerável assim. É muito carinho dessas pessoas lindas que me rodeiam...
Enfim, tô muito feliz e um pouco triste. Acho que nostálgica e já com saudade de tudo isso... mas é muito bom fazer aniver no calor! hahaha

*em Portugal diz-se 'fazer anos' ao invés de 'fazer aniversário'. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário