segunda-feira, 23 de março de 2015

Obrigada, thank you ♥

Eu serei injusta comigo e com outras pessoas se não registrar isso aqui.Tive uma decepção em um relacionamento que não chegou a ser amoroso, mas também não foi apenas sexual, mas foi mais que amizade. Não sei definir. Enfim, decepcionei, quebrei a cara, fui praticamente traída, foi isso.
E amigos me ampararam. Sim! AMIGOSS. Ter alguém que ampare já é assustador, e ter isso no plural, então, é quase inacreditável! rsrs

Mas foi.

E sério, eu agradeci e agradeço a Deus por eles. São as melhores pessoas. Nomeadamente: Munhol, Je, Xavez, Amanda e Varjão. Munhol e Je sabem da história desde o início. Xavez não sabe da história, só percebeu que eu tava mal e deu o apoio necessário. Amanda ficou sabendo da história hoje e me tirou 50kg das costas; mesmo conhecendo a figura, me apoiou totalmente e sua doçura me contaminou. Varjão não sabe da história, não me conhece além do facebook, mas tem um carinho e um carisma e uma doçura que tocam o meu coração; impossível não ficar bem conversando com ele.

E sim, eu tenho amigos. Eu tenho pessoas com as quais eu posso contar, é só eu procurar direitinho. Além destes, tenho Rafa, Rosy, e também não negariam me escutar o Nórton, o Lucão, a Pati. E devem ter outros nomes. Eu só preciso ter coragem. De me abrir, de expôr meus sentimentos, minhas fraquezas, meus pensamentos.

Era isso. Só queria agradecer, mesmo que a maioria não leia. Obrigada, do fundo do meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário