quarta-feira, 18 de março de 2015

eu miss? never.

Não me contenho. Preciso me comparar a uma candidata a Rainha de um distrito da minha cidade. Peguei as perguntas que elas (as candidatas) respondem e vou responder também. Vou fingir que sou candidata, mas vou responder com sinceridade.


Vamos conhecer melhor mais uma candidata a Rainha do Distrito X.
É a vez de Thaís Lalala!
- Qual sua comida predileta? Não tenho uma comida predileta, mas massas me seduzem.
- Um hobby? Viajar.
- Com uma palavra diga, família é? Base.
- Seu signo? Gêmeos.
- Um lugar? Meu quarto, na casa dos meus pais.
- Uma música? Amizades, de Lulina.
- Um livro? Eu sou o mensageiro, de Marcus Zusak.
- Um filme? Her (em inglês pra ficar mais chique. sqn).
- Uma cor? Roxo.
- Uma aventura? Viajar sozinha.
- Bebida predileta e por quê? Gosto de vinhos, mas depende da ocasião.
- Um esporte? Vôlei (não que eu pratique, mas é o que eu gosto mais).
- Uma inspiração? As pessoas.
- Ser feliz é? Fazer o que nos agrada e nos faz realizados.
- Distrito X é? Lindo e turístico (não quero ser a miss, nem sei o que responder nisso!).
- Um sonho? Atingir os 120 ECTS's.
- Uma palavra? Calma.
- Sua maior virtude? Amizade.


Agora compara com as respostas originais de uma das candidatas.


Vamos conhecer melhor mais uma candidata a Rainha do Distrito X.
É a vez de Ana Silva!
- Qual sua comida predileta? Salmão ao molho mostarda.
- Um hobby? Andar a cavalo.
- Com uma palavra diga, família é? União!
- Seu signo? Áries.
- Um lugar? A casa dos meus avós.
- Uma música? Times Like These - Foo Fighters.
- Um livro? Anjo de 4 patas por Walcyr Carrasco.
- Um filme? Um sonho de liberdade.
- Uma cor? Verde.
- Uma aventura? Viajar.
- Bebida Predileta e por quê? Vinho tinto - Merlot. Pois o Merlot é um vinho macio e sedoso ao paladar, cheio de fruta, encorpado, de personalidade e elegância. Com aroma denso e com acidez e álcool equilibrados.
- Um esporte? Rugby.
- Uma inspiração? Família.
- Ser feliz é? Fazer o que nos faz bem.
- Distrito X é? É referência nacional, pelo exemplo de luta, superação e vitória.
- Um sonho? Ser uma excelente profissional na área que pretendo atuar, e ter um futuro promissor.
- Uma palavra? Coragem.
- Sua maior virtude? Sinceridade.

Sinceramente? Nem quero ser Rainha nem nada dessas coisas. Claro que seria super legal, mas não tenho tempo pra gostar dessas coisas chiques. Eu acho super bacana e admiro as meninas que fazem esse trabalho, que se doam pra divulgar sua região e tal, mas sei lá. Acho que não presto pra essas coisas hahaha.

Enfim, é só uma comparação boba e inútil. Pra rir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário