sábado, 3 de janeiro de 2015

veja:

Volta e meia, tem aquele momento que a gente sente que não tem amigos. Que precisa falar, mas não sabe pra quem. Que decide falar, mas a pessoa não está disponível. Que espera um amparo, um contato que não vem, não acontece.

Eu sinto essas coisas quando não estou bem comigo mesma, e espero um pouco de carinho e motivação das pessoas que eu gosto, mas parece que tudo flui para eu continuar nesse espírito down. Eu fico esperando algo que não chega. Ações que não acontecerão.

Eu falo pra mim mesma que preciso aprender a viver só, que não posso depender dos outros para ficar bem e blá blá blá, mas quando eu fiquei assim porque me decepcionei com a pessoa que eu mais considerava e tinha por perto, faço o quê?

Caio de novo naquela história de que eu me importo demais com o bem estar dos outros, e não posso esperar que se importem comigo da mesma maneira. Eu fico triste comigo mesma quando desaponto alguém ou quando faço alguma desfeita ou coisa do gênero, mas são poucas as pessoas nas quais eu vejo o mesmo sentimento.

Você me deixou triste!!! Não se preocupa com isso? Isso não faz diferença pra você? Já cansei de tentar falar com você, está sempre mais ocupado com outras pessoas. Me sinto sempre incomodando ou atrapalhando seus bons momentos. Esperava, sinceramente, estar fazendo alguma falta pra você. Esperava um contato seu. Mas ok.

Desculpa a franqueza, mas uma carta linda e cheia de fotos não diminui nada disso.
E se você ainda achava que eu não escreveria nada aqui por medo de que você fosse ler, aqui está: não precisa ter motivos pra isso.

Me sinto tão infantil fazendo isso. Mas eu preciso falar, e, escrevendo aqui, se chegar até você, muito bom; mas se não chegar, eu sei que você nem lê meu blog mesmo, então não vou me sentir mais ignorada do que me senti até agora.

Era isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário