quarta-feira, 15 de outubro de 2014

humores

Parei pra pensar quantas vezes eu mudei de humor hoje.
Vamos lá:

Acordei bem, de boas.
Fiquei feliz com um recado inesperado de um amigo no facebook.
Na aula, lembrei que tinha médico depois, fiquei mega nervosa. Eufórica.
Fiquei sabendo de coisas não muito agradáveis, fiquei triste.
Depois do médico, voltei a ficar bem, de boas, externamente, mas por dentro meio triste.
Almocei com os meninos. Quando saí da universidade, fiquei pensando nas coisas não muito agradáveis de antes, e fiquei triste de novo.
Fui ao SEF. Fui ao banco. Descobri que não precisava ter ido até lá, desanimei totalmente.
Vim para casa. Refleti, tomei uma decisão. Estava focada.
Fui ignorada. Fiquei com raiva e tristeza de novo.
Refleti mais um pouco e tomei outra decisão. Chutei o balde e meu humor foi melhorando...
Fiquei bem. Até animei pra sair.
Fiquei tri feliz com uma nota boa em prova.
Desanimei um pouco com um trabalho mal feito.
Fiquei feliz com mais um recado inesperado, de uma ex-professora.
Mudei o foco e consegui fazer funcionar um programinha que não estava dando certo. Uma pitada de ânimo...
Desanimei totalmente com outro trabalho, ainda pior que o anterior.
Terei que fazer todo o trabalho sozinha, estou completamente sem ânimo.
E nem saí por causa da porra do trabalho.

Será que 16 alterações de humor em um dia é muita coisa? Eu nunca tinha parado pra calcular isso. E juro, não estou de TPM nem nada do gênero. E ainda se eu terminasse o dia com o humor em alta, mas tá foda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário