sábado, 22 de junho de 2024

Acabei de acabar a dissertação!

Oi!
Estou passando aqui pois não posso deixar de eternizar esse momento.

Acabei de acabar a minha dissertação de mestrado.

Na verdade verdadeira, ainda quero que o Evi leia a introdução e reveja a sequência didática, pq fiz duas versões, uma com a sequência com as atividades no meio e uma com as atividades no final.

Essa semana foi o caos.

Eu precisava terminar, não tinha taaaantas coisas ainda pra fazer, mas não conseguia trabalhar nisso porque tinha que montar provas e revisões da escola. Foram todos os dias da semana trabalhando até as 22h ou mais. Em alguns momentos, achei real que tava pirando. Ontem na aula jurei que na minha folha tinha um 5 onde na veradde tinha um 2. Quando me dei conta, fiquei assustada. Hoje vi vultos onde não tinha. Minha cabeça tá bugando.

tudo porque me precipitei demais semana passada, afirmando que conseguiria terminar a dissertação antes do dia 24, contando com o trabalho do Marcos quando na real ele precisaria de mais tempo do que eu imaginava. Então, depois que a banca foi marcada e tomei um choque de realidade, chorei, fiquei puta comigo, mas compreendi também que seria uma semana louca mas que seria A ÚLTIMA SEMANA.

Com o trabalho terminado, uma grande carga que eu vinha carregando fica pelo caminho. São 23h, e se trabalhei hoje até esse horário é porque quero estar livre disso amanhã. Quero poder ouvir a opinião do Evi, corrigir o que ele sugerir e ENVIAR PARA A BANCA.

Eu sei que ainda terei a apresentação, terei que fazer correções, mas finalizar o processo de escrita é uma etapa importantíssima. Uma sensação que não sei descrever. É um alívio misturado com outras coisas. Enfim.

Vou tomar um chá que amanhã ainda tem festa junina da escola o dia todo. E domingo vamos comemorar meu aniversário atrasado (e essa finalização de trabalho!). <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário