sábado, 29 de outubro de 2016

semaninha do c4r41e0

Caraleo.
Que semana do caraleo.

Ocupação, Crush. Eitas e mais eitas.

vamos por partes, como tio jack.

Segunda teve manifestação, à tarde. Eu fui trabalhar. Cheguei no PET, contaram que a cami e o maicon iam dormir no IF, participar da ocupação. Fiquei surpresa, confesso, mas nem tinha condições de dormir lá pq tinha nada junto. Mesmo assim, achei uma ótima ideia. Ficar parado esperando que a p*rra da PEC, da MP e todas as merdas sejam aprovadas de boas, não dá.
Na terça de manhã, eles contaram que foi super legal, convidando pra ficar aquela noite. Perguntei se o maicon ficaria, ele disse que só se eu ficasse. Aceitei, liguei pra minha mãe pedindo pra ela testar o colchão inflável, e vim pra casa entre as 18h e 19h pra buscar as coisas. Fui pra aula. Dormimos na coopera, em 28 pessoas (uma a mais que na segunda). Foi massa, mas um menino roncou, não dormi muito.
Na quarta, dei os dois primeiros períodos de aula e vim pra casa tomar banho e pegar roupa. Almocei e fui trabalhar. Faltei a aula pq a gente fez uma roda de conversa e depois saímos com velas e gritos de ordem na rua.
ESSA LUTA É NOSSA, ESSA LUTA É DO POVO, É SÓ LUTANDO QUE CONSTRÓI UM BRASIL NOVO!
DA PEC, DA PEC, DA PEC EU ABRO MÃO! EU QUERO MAIS DINHEIRO PRA SAÚDE E EDUCAÇÃO!
QUE CONTRADIÇÃO! TEM DINHEIRO PRA BANQUEIRO MAS NÃO TEM PRA EDUCAÇÃO!
Foi super legal. Dormimos no bloco de convivência. Ou melhor, dormiram, pq eu dormi 15 minutos entre as 5:15 e 5:30 da manhã. Fiquei de cuidar e trocar de turno com a Tina, mas ela tem o sono pesado e fiquei com pena de acordar ela. Também pq tinha um guri roncando e eu não ia conseguir dormir.
Vim pra casa com o bus de 7h10, dormi até às 11h, tomei banho e fui trabalhar, decidida a dormir em casa na quinta de noite. Porém, o victor avisou à tarde que ninguém do gremio ficaria lá à noite, só o pepe e mais um ou dois. Mudei de ideia, passei no mercado, comprei uma escova e um creme dental. Fizemos uma roda de conversa, mostramos o vídeo da paranaense na Assembleia legislativa do paraná, foi super bacana. Dormi lá.

Antes de dormir, como sempre, olhei o instagram. Isso já era tipo 00h40, por aí. Curti uma foto do crush. Uns minutos depois, ele curtiu uma foto minha. Uns minutos depois, mandou um oii no messenger. Na hora, eu fiquei confusa, tipo whaaaat? ele ta me chamando mesmo??? ~isso era uma da manhã~
E tava, sim. Disse que leu meu blog (o outro) e perguntou pq eu não postava lá há tanto tempo. E começamos a conversar. Disse que se queria saber mais sobre o intercâmbio, e sugeriu que marcássemos um café (!).
Sim, esse é o crush que eu tava tentando pensar numa iniciativa. E ele teve a linda iniciativa.
Estamos conversando, ele é bem querido. Eu que sou meio louca, mas é o "meu jeitinho" hahaha.
To tentando não criar expectativas, mas já pensei como eu contaria pros meus pais que estou namorando e como eu apresentaria ele pra eles. Confesso.

Mas eu queria falar mesmo é que nada é por acaso, de novo.
(e to falando sobre isso com ele agorinha mesmo)
(sobre nada ser por acaso, não sobre a historinha abaixo)
Então. O victor tinha me dito que não estaria na ocupa na sexta. Mas não falou nada sobre a quinta. Por isso, pensei em dormir em casa na quinta e na sexta ficar na ocupa. Mas ele fez eu mudar de ideia. E daí, eu curti a foto do crush, e o resto já falei.
Se eu não tivesse ido pra ocupa, provavelmente essa hora já teria ido dormir e nem curtiria nada. E não estaríamos papeando. E marcando café.

Sobre a ocupa, decidimos desocupar na sexta de manhã pq a galera ta cansada e semana que vem tem enem. Mas a ideia era continuar mobilizados, só não dormir no if.

Enfim, acho que hj era isso. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário